O que fazer em Ibiza

22:50 0 Comments

Ibiza é uma ilha localizada no leste da Espanha e é conhecida mundialmente por suas noites. Ainda conserva parte do seu charme hippie, herdado dos anos 60, mas hoje é bem mais cosmopolita e cool. Junto com Palma de Maiorca, Menorca e Formentera, faz parte das Ilhas Baleares, que ficam ao leste da Espanha. Ibiza é um dos destinos mais procurados em todo o mundo para quem gosta de festas, baladas e praias paradisíacas.



Entre suas inúmeras praias paradisíacas, as mais populares são a Playa Bossa, a Figueretes e a Sant Antoni (San Antonio), famosa pelo pôr-do-sol visto do mítico Café del Mar. Não importa qual praia você passar, todas, sem exceção, são maravilhosas. Os quiosques são um melhor que o outro, sem que você se preocupa em escolher o melhor.

A capital, que é o centro histórico da cidade, está cercado por uma muralha medieval que esconde pequenos labirintos cheios de vistas surpreendentes, com restaurantes aconchegantes, galerias de arte e lojas. As comidas Espanholas são uma coisa de louco. Você ficará a tarde toda em Ibiza experimentando a culinária, e se enchendo de presentes nas galerias e lojas.

Mas o objetivo mesmo de visitar essa famosa ilha, é explorar a famosa festa de Ibiza. As baladas de Ibiza são uma das melhores do mundo. Os drinks, as pessoas, a música... tudo isso é fora do comum em Ibiza. As filas são grandes nas baladas mais concorridas, como Amnesia, Space, Privilege e Pacha. Mas não tem problema, porque a noite de Ibiza já começa nas filas. 

Em Ibiza, não existe feio ou bonito, arrumado ou desarrumado... todo mundo se trata igual, e ninguém se importa com a aparência do outro. Parece que as pessoas já se conhecem a anos, e todo mundo conversa e se comunica com todo mundo. E o melhor de tudo, é que no final da noite (já de manhã), você pode fechar com chave de ouro, e apreciar o nascer do sol em uma das lindas praias de Ibiza. Você só precisa de um dia inteiro, e muita energia para conhecer Ibiza!



Lorena Paz, 19 anos de Fortaleza, Blogueira desde 2010

0 comentários: